domingo, 1 de setembro de 2013

Há um tempo atrás resolvi me dedicar a outros projetos e o Gostei, Postei, ficou um pouco de lado.Manter um blog ativo dá prazer, mas também um certo trabalho pois eu gosto de pesquisar muito antes de publicar.

Reutilização é um dos meus assuntos favoritos para esse blog e sempre procuro peças que têm um resultado prático e acima de tudo bonito e charmoso.

Hoje, recebi uma mensagem de uma moça fofa, me contanto como o Gostei, Postei ajudou a superar uma fase turbulenta e como ela conseguiu ajeitar o seu "ninho" com várias dicas achadas aqui. A mensagem dela  me deu ânimo e vontade de não deixar o blog "morrer", então voltei!

O post de hoje vai especialmente pra essa moça que me fez ver que vale a pena continuar!

Bjs Suliée Pepper!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário