sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje vamos falar de música clássica!

Você já assistiu a um concerto de música clássica? Confesso que nunca tinha ido ou me interessado, mas recentemente fui a um concerto, ver a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e fiquei encantada! O visual é lindo, o som é emocionante, é como se a gente estivesse meditando (pelo menos eu achei!), a música envolve a gente de uma forma tão mágica que a sensação é de muita leveza.

A gente vive num ritmo tão maluco que um momento como este pode ser revigorante, eu recomendo!!
Abaixo segue o link de um VT que foi produzido pra a Filarmônica de Minas Gerais, eles convidaram pessoas que nunca assistiram a um concerto e registraram cada momento, vale a pena ver, acho que depois desse video, vcs também vão querer assistir a um concerto!

2 comentários:

  1. Me emocionei, Mari.
    Já tive a oportunidade de ver a Orquestra Sinfônica de São Paulo, tocando em João Pessoa, com uma companhia especial, e não esqueço!
    Acho mesmo que é uma coisa mágica, meditativa.
    O vídeo ficou lindo e dá vontade de levar todo mundo pra ver a Filarmônica de Minas. Queria ver contigo!

    Que saudades.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariangela, passeando pela net encontrei seu blog e me encantei, já estou te seguindo e coloquei na minha lista lateral de blogs pois pretendo voltar aqui mais vezes, tenha uma ótima semana...

    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir