quinta-feira, 21 de julho de 2011

Poesia, um santo remédio!

Eu costumo dizer que o mundo perdeu a poesia há tempos, mas vez ou outra encontro coisas no meu caminho pra me lembrar que não perdemos não, tudo bem que o fator poético diminuiu bastante, mas não acabou por inteiro (graças!!)

Acabei descobrindo esse presente maravilhoso, fiquei encantada com a ideia e juro que pensei: "porque não pensei nisso antes? rsrs". É divertido, criativo e POÉTICO!

Entrei em contato com a moça que produz o Santo Remédio e ela me informou que, neste mês, ele está em promoção: 40% OFF - o valor de cada caixinha (contendo uma bula + receituário + o frasquinho com 15 cápsulas) caiu para 35,00 + correios e na compra de 3 caixinhas ou mais, o envio é gratuito!


Quem quiser conhecer mais entre no blog
Quem quiser fazer seu pedido, corra porque o preço está otimo e eu garanto que vc vai arrasar com esse presente! É só enviar um email para: santoremedio.poesia@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário